"HOSPITAL REGIONAL EMILIA CÂMARA" "" "" "" "" "13.1 - PLANILHA" "DEMONSTRATIVO E RESULTADO" "CONTÁBIL FINANCEIRO MENSAL" "(PCF)" "MARÇO/2025" "" "" "" "" "Av. Manoel Virginio Sobrinho, S/N – Afogados da Ingazeira - PE" "Fone: (87) 3838-8848" "E-mail: financeiro@hrec.org.br" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "03/2025 8" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO CNPJ 10.583.920/0010-24" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-17" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 002/2017" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 4.375.374,39" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia)" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 4.375.374,39" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 121.779,84" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 2.017,20" "Reembolso de Despesas R$ 2.638,62" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ 23.033,59" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 149.469,25" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 4.524.843,64" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 3.262.904,44" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.146.057,38" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.773.188,00" "1.1.1.1. Médicos R$ 984.099,47" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 789.088,53" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 372.869,38" "1.2. FGTS R$ 205.971,14" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 452.652,30" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 447.119,44" "1.5.1. Total Férias R$ 295.592,66" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 273.696,91" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 21.895,75" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 151.526,78" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 143.101,51" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 3.453,94" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 4.971,33" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ 11.104,18" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ 11.104,18" "2. Insumos Assistenciais R$ 370.062,38" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 117.051,37" "2.2. Medicamentos R$ 170.333,06" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 3.476,03" "2.4. Gases Medicinais R$ 22.118,64" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 10.259,15" "2.6. Material de uso odontológico" "2.7. Material laboratorial R$ 43.935,04" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 2.889,09" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 225.056,70" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 41.066,31" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 50.599,97" "3.3. Material Expediente R$ 22.133,62" "3.4. Combustível R$ 25.345,08" "3.5. GLP R$ 10.658,34" "3.6. Material de Manutenção R$ 45.298,32" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 45.298,32" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 2.579,60" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 3.650,50" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 3.650,50" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ 39.068,22" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 18.703,96" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 11.251,10" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.206,85" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.768,82" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 438,03" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 69,00" "4.3.2. Tarifas R$ 369,03" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "03/2025 8" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 175.471,30" "5.1. Telefonia/Internet R$ 908,37" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 208,37" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 700,00" "5.2. Água R$ 23.298,33" "5.3. Energia Elétrica R$ 74.548,15" "5.4. Alugueis/Locações R$ 74.380,17" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 23.385,63" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 47.034,54" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 3.960,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 2.336,28" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ 1.800,00" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 536,28" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 431.584,48" "6.1. Assistência Médica R$ 358.665,67" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 152.629,67" "6.1.1.1. Médicos R$ 114.722,78" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ -" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 37.906,89" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 206.036,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 206.036,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 72.918,81" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 72.918,81" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 5.658,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 17.162,43" "6.3.1.4. Vigilância R$ 20.763,84" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 7.752,84" "6.3.1.7. Dedetização R$ -" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 21.581,70" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 22.915,83" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 22.915,83" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 21.375,09" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 9.720,00" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 6.838,96" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 4.816,13" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 1.170,74" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 370,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 4.679,53" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ 4.679,53" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 2.017,20" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 52.357,10" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 4.549.255,81" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (24.412,17)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 139.393,48" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 4.688.649,29" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (163.805,65)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,7699115" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "03/2025 8" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ -" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ -" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ -" "DÉBITOS (2) R$ 9.601.257,28" "CRÉDITOS (3) R$ 9.601.257,28" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ -" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 12.258.251,03" "RESGATES (2) R$ 4.712.434,68" "APLICAÇÕES (3) R$ 4.500.307,93" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 123.797,04" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 12.169.921,32" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 12.169.921,32" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 814.778,75" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 188.483,73" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 1.003.262,48" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 1.876.051,80" "ENCARGOS R$ 762.858,05" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 2.638.909,85" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 758.629,21" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 17.254,50" "TOTAL R$ 775.883,71" "" "TOTAL A PAGAR R$ 3.414.793,56" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 8.356.313,99" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ 23.033,59" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 574.583,50" "FÉRIAS (4) R$ 295.592,66" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 151.526,78" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ 11.104,18" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 8.495.707,47" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 205.095,18" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 2.017,20" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 207.112,38" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 3.572.559,04" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 78,95%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "